Confira os sabores da nossa Pizzada, dia 13/11

PIZZADA_CAPAÉ nesta sexta, a partir das 17hrs toda nossa estrutura estará voltada para degustação de sabores da mata e claro sem deixar nossa história e nossa ancestralidade de lado. Para dar uma agitação nos ânimos teremos Guto Bezerra fazendo um sozinho ao vivo e Gilda Boka de Karalla comandando uma setlist anticivilização e monstra.

araçajamboNo bar teremos refrigerante de gengibre, caçhaça enraizada, cerveja puro malte, drinks feitos com refrigerante de gengibre e sucos de jambo coletado na mata de Dois Irmãos e araçã direto da banca do nosso amigo Estrela da Feira Agroecológica Chico Mendes.

Os petiscos como já foi falado em outros posts, resgata a ancestralidade: falafel de ervilha e grão de bico e o famoso acarajé brasileiro, acompanhados de um molhinho levemente apimentado de castanha de caju, além de chips de batata doce.

carne-de-jaca-verdeE as pizzas??? Bem a atração principal da noite são em três sabores, Jaca já encomendada com o pessoal do Sítio Sete Estrelas, Mangará também coletado da mata, e Folhas Verdes pegas com D. Isabel e D. Alba do Assentamento Chico Mendes. Tudo bem temperadinho, com massa orgânica e integral, e queijos de girassol, amemdoím e gergelim. Lembrando que cada uma mangarábananadessas terão opções de molho de tomate e ameixa.

Traga seu instrumento pra fazer uma batucadazinha e o espaço é aberto para intervenções, leituras, ações e performances, querendo agregar é só chegar na Casa Lilás da Estrada dos Macacos (rua da biblioteca da UFRPE) a partir das 17hrs e curtir esta maravilhosa sexta-feira 13 no clima da mata de dois irmãos