Quem Somos

De perspectiva anticivilizatória, estamos em guerra contra a inferiorização política das espécies que coexistem neste planeta e contra o cistema heterossexista da supremacia branca. Objetivamos a emancipação alimentar, a autonomia e a relação de cuidado entre humanos e não humanos, investigando e experimentando fazeres inspiradas em cosmologias ameaçadas pela colonização e pela expansão humanista para contribuir com a emergência de uma outra vivência que destrua as influências do racismo, do especismo e do capitalismo em nossas existências.

Seguindo pelos caminhos das matas, inspiradas por nossas ancestrais vindas da diáspora de África e originárias de Pindorama, criamos receitas que utilizam como ingredientes aquilo que se pode colher do pé, catar do chão e reaproveitar do lixo, confrontando as culturas hegemônicas, sempre tensionando os assimilacionismos de modo a não se permitir enveredar pelas capturas e instrumentos de sofisticação liberais e mercadológicos.

One Reply to “Quem Somos”

  1. Olá!

    Me chamo Iara e estou na região da triple frontera BR/PY/AR, mas especificamente foz do iguaçu, aqui estudo História América Latina na Unila (universidade federal da integração latino americana) e estou com um empreendimento chamado Lua Nova Vegan e junto a umes amigues montando a CooperAtiva, que reúne pequenes creadores e creatives da nossa região que tem produções antiespecistas.
    Meu contato é para dizer que eu achei sensacional a proposta que vocês tem com Dhuzati, inclusive acompanhei algumas lives da Monstra Animalista no canal da UVA e achei MARA, além disso é pra pedir um help, to em fase de graduação e quero terminar essa caralha de universidade, mas não quero produzir um TCC manjado e sem vies transformador.
    Aí minha brisa seria de escrever sobre a História do Veganismo Político no Brasil, tenho que estruturar o projeto, mas já me adiantando, adoraria colocar iniciativas como Dhuzati nele! Assim que queria saber se vocês gostariam e até se teriam indicações de conteúdos academicos com essa temática!
    Muchas gracias!

Deixe um comentário