Aquecimento Chailê Dhuzati

Em breve inaugurará em recife uma novidade bem aconchegante: uma casa de chá que funcionará no bairro de Dois Irmãos na porta de entrada da Mata Atlântica, um lugar bem agradável, tranquilo e gostoso.

Como esta investida é bem original aqui em Recife, resolvemos conceitua-la como chailê. Ilê siginifica casa em yorubá, etnia nativa da África Ocidental, logo chailê significa casa de chás.

Na Chailê Dhuzati funcionará um bazar com roupas, calçados e utensílios domésticos usados a preços bem acessíveis, uma mercearia com produtos alimentícios orgânicos, naturais e artesanais e uma infobanca que visa usar o espaço para propagar ideias políticas libertárias, horizontais e autônomas

Para aquecer e turbinar nossa investida, realizamos no último dia 22 uma degustação de chás e infusões para que nossos queridos convidados pudessem avaliar e assim contribuir com a definição de nossa carta de chás.

Tivemos a presença do coletivo de teatro Pirambulantes Jabulantes do Rio Grande do Sul que nos apresentou a trajetória de uma guria que cruza vários estados do Brasil em busca de sua ancestralidade, além de nossas comidinhas veganas e boa música para envolver nosso clima de aquecimento.

 

Fique atento, em breve, mais informações sobre a inauguração da nossa Chailê