1 ano da Feira Agroecológica Chico Mendes

feira-chico-mendesCom muita alegria que convidamos todas as pessoas a comemorarem conosco o 1º ano da reinauguração da Feira Agroecológica Chico Mendes, iniciativa do Assentamento Chico Mendes, da Associação Terra e Vida e do NAC – Núcleo de Agroecologia e Campesinato da UFRPE.

Boa parte de nossos ingredientes são plantados no Assentamento Chico Mendes e no Sítio Sete Estrelas que compõe a Terra e Vida e pra comemorar este feito tão especial nos juntamos para realizar uma demonstração culinária de alimentos não convencionais, mas muito nutritivos e saborosos.

O Sítio Sete Estrelas irá ensinar como preparar a deliciosa carne de jaca que eles colocam em nos seus maravilhosos sanduíches e nós da Dhuzati iremos mostrar como preparar o mangará, conhecido também como coração ou umbigo da banana.

As comemorações irão ser iniciadas as 6hrs, e ainda contarão com degustação de pães, hortaliças, pastas, além da simpatia e atenção de Amadeu, Cristina, Eliana, Estrela, Isabel e Jacó, pessoas comprometidas com a preservação e bem estar da terra.

Confiram a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1567649860178501/