I Feira de Cultura Libertária de Recife

cropped-feira-topoNo próximo final de semana, entre os dias 12 e 13 de outubro, acontecerá a I Feira de Cultura Libertária de Recife.

O evento contará com 06 rodas de diálogos e 08 oficinas e terá lançamento de manifestos, livros e zines, além de mostras artísticas com apresentação de vídeos, música teatro e dança. A perspectiva é que seja um evento favorável a socialização de práticas, exposição de materiais e produções autogeridas do campo e da cidade e a proposta é vivenciar um ambiente com troca de ideias e saberes que sejam emancipadores e que prezem pela conquista da liberdade.

Dia 13, nós da Dhuzati, juntamente com o companheiro Soufly, proporemos uma oficina de alimentação vegana. Iremos falar  sobre três estratégias básicas de boicote ao lobby da indústria alimentícia, culturas alimentares tradicionais e preparemos o delicioso almoço que será servido no dia.

Este é um momento muito proveitoso para refletir sobre os valores e rumos da sociedade contemporânea e aprender mais sobre alternativas e experiências concretas de produção, relações e sociabilidade distante de senhores, governantes e mandatários.

Nas imagens abaixo você pode conferir a programação
Não Perca.